1.12.04

Programações

Rio e Sampa têm programas e tanto para as próximas semanas:
- No Rio rola a mais que tradicional mostra Curta Cinema, abrindo sua programação na sexta-feira, com as habituais mostras de curtas nacionais e internacionais.
- Em Sampa, Remier Lion está aprontando mais uma das suas - a edição paulistana da mostra Malditos Filmes Brasileiros. São pérolas imperdíveis de vários nomes míticos do cinema brasileiro dos anos '60 e '70 - e eu espero que depois o Remier trate de trazer esses filmes para o Rio!
Enfim, ninguém pode reclamar de falta de programa para ir ao cinema nas duas cidades em dezembro...

ATUALIZAÇÃO: já ia me esquecendo de avisar: por conta da Curta Cinema, o calendário dos programas cariocas se modificou um pouco - a Sessão Cineclube vai ser antecipada da próxima quarta-feira para esta sexta, dia 03/12, e o Cachaça Cinema Clube acontecerá na noite de sábado, dia 04/12, às 21h30.
Vale muito a pena ir nos eventos. Vale ir na Sessão Cineclube porque ela será dedicada a exibir curta-metragens de Rogério Sganzerla, do seu primeiro filme, Documentário, ao último, sobre Hans-Joachin Koellreuter. E vale ir ao Cachaça porque... oras, porque é o Cachaça!
Daniel Caetano