17.2.04

Don Carlone!

Bem, a gente não tem intenção de divulgar endereços de blogs mil pela internet por um simples motivo: são mais de mil. É coisa demais, alguns muito engraçados, outros muito inteligentes, outros muito informativos e por aí vai. Abrimos exceções ocasionais para os blogs dos redatores da revista por razões óbvias - e quem quiser sempre pode divulgar o seu blog nos comentários das notinhas. Mas não é nossa intenção fazer uma listagem gigantesca dos milhares de blogs sobre cinema que rolam por aí - a idéia já foi considerada e, por razões práticas, descartada.
Isso dito, vamos furar a regra simplesmente porque agora é o caso: Carlão Reichenbach está mais uma vez botando seu bloco na rua, quer dizer, na web, e de cara está publicando dois blogs simultâneos. Quem acompanhou as fundamentais colunas que o Don Carlone manteve nos sites do Terra e do Cineclick sabe que a leitura é imperdível.
Ok, então tá aí. Um se chama Olhos Livres, o outro se chama Reduto do Carlão. Pelo que deu pra entender, o primeiro é feito de textos mil, sejam de autoria própria, de terceiros ou mesmo entrevistas, e o segundo está mais para album de família cheio de fotos (que, vindo de quem vem, a gente pode esperar de tudo).
Maneiro, maneiro mesmo. O Don Carlone só precisa agora decidir se quer escrever sobre si na primeira ou na terceira pessoa.
Daniel Caetano